NOTÍCIAS
20.10.2016
A marca Somos+ volta este ano a marcar presença na exposição Braga Noivos que decorrerá dias 21, 22 e 23 de outubro no InvestBraga (antigo PEB).
A marca Somos+ é um projeto de empreendedorismo social da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) que tem como negócio social a produção e distribuição de doces artesanais, nomeadamente compotas, biscoitos e bombons de alta qualidade que serão apresentados como sugestões para lembranças de casamento.
O projeto que deu origem à marca surgiu no âmbito do trabalho de inserção social que se tem desenvolvido com os utentes da CVP, relacionando-os com atividades ligadas à agricultura, à horta e à confecção de alimentos....
01.08.2016
No âmbito da Parceria da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Braga com a ATAHCA, a Marca Somos + estará presente no Mercado de Verão organizado pelo Braga Parque até dia 7 de Agosto, junto com outros produtores Hortofrutícolas.
Esta é mais uma oportunidade de estar perto da comunidade para promover uma marca solidária de produtos artesanais de qualidade.
06.04.2016
A marca Somos+ promoveu um brainstorming no café A Brasileira com o objetivo de potenciar o mais recente e inovador projeto de Inclusão Social da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa.
O encontro aconteceu no dia 01 de Abril às 18:30 onde foi servido café e chá com os nossos biscoitos, compotas e bombons, que sem dúvida contribuíram para um momento bem passado e com boas ideias.
10.03.2016
Paula Rodrigues responsável pela marca Somos + esteve no Porto Canal, no programa "Olá Maria!", onde teve oportunidade de apresentar o projeto e desafiar a comunidade, bem como empresas públicas e privadas a apoiar a marca comprando-a e comercializando-a.
02.02.2016
A marca somos + é um projeto de empreendedorismo social da Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Braga e estará apresentada no Braga Parque do dia 12 ao dia 14 de Fevereiro no contexto da celebração do Dia dos Namorados com o mote SOMOS+ APAIXONADOS QUANDO SOMOS SOLIDÁRIOS.
Este é um negócio social que produz e comercializa doces tradicionais de alta qualidade, nomeadamente Compotas, biscoitos, e bombons. A sua matéria prima é selecionada com todo o rigor de hortas sociais ou provém de produtores locais sendo posteriormente confecionada numa cozinha certificada. Os profissionais que integram a equipa que produz os doces, têm formação especifica, sendo pessoas em situ...
08.01.2016
A marca somos + é um projeto de empreendedorismo social da Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Braga e estará apresentada em Braga, no Minho Center, até à véspera de natal. Este é um negócio social que comercializa doces artesanais, nomeadamente Compotas, biscoitos, e bombons. A sua matéria prima é selecionada de hortas sociais ou provém de produtores locais sendo confecionada numa cozinha certificada. Os profissionais que integram a equipa que produz os doces, têm formação especifica, sendo pessoas em situação de inserção socio profissional.
Com esta iniciativa promove a inclusão sócio profissional gerando emprego para as pessoas mais vulneráveis, que to...
08.01.2016
A marca somos + é um projeto de empreendedorismo social da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) que será oficialmente apresentada na feira BragaNoivos que decorrerá do dia 23 ao dia 25 no parque de exposições em Braga.
O momento oficial de lançamento da marca será no sábado, dia 24 às 15h00, pelo adjunto executivo da Delegação de Braga da CVP, David Rodrigues e pela responsável do projeto, Paula Rodrigues. Haverá também uma prova de degustação dos produtos da marca.
O contexto da marca somos + na feira é apresentado com o tema " Somos + Felizes, quando somos solidários", expondo sugestões de lembranças de casamento para os noivos oferecerem aos seus convidados.
...






