top of page

PRESIDENTE DA REPÚBLICA VISITA STAND DA CRUZ VERMELHA NA SISAB

SOMOS+ é uma marca social da Cruz Vermelha Portuguesa que está representada na SISAB, a maior feira internacional de marcas produtos portugueses com o objetivo de dinamizar a sua exportação

A marca Somos+ produz e comercializa doces artesanais de alta qualidade, nomeadamente compotas, biscoitos, e chocolates, e tem como objetivo contribuir para a inclusão socioprofissional de pessoas em situação de vulnerabilidade e apoiar o trabalho Humanitário da Organização, posicionando-a como dinâmica e pró-ativa na resolução de problemas associados ao desemprego e à pobreza.

O stand da Cruz Vermelha destacou-se pela representação de um negócio social, recebendo por isso a visita de várias personalidades, nomeadamente o Presidente da República, Marcelo Rebelo de sousa, os antigos jogadores internacionais Nuno Gomes e Ruben Amorim , Joana Schenker a campeã mundial de bodyboard e o conceituado Chef Chakall.

O principal enfoque da participação nesta feira agroalimentar foi posicionar a marca como inovadora e proactiva, sendo que os seus benefícios da compra vão muito além da satisfação de uma necessidade básica tangível. As propostas de valor deste foca-se em ser Gerador de Mudança Social, Contribuir para o Emprego de Pessoas Vulneráveis, ser 100% Português, Artesanalmente Produzido e Embalado e ter Certificado de Qualidade.


POSTS RECENTES
ARQUIVO
bottom of page